Pesquisar

segunda-feira, 31 de maio de 2010

MINHA FÉ

Eu tenho um santo

Padroeiro, poderoso

Que é meu pai Ogum

Eu tenho

Tenho outro santo

Que me ampara na descida

Que é meu pai Xangô

Caô

E quem me ajuda

No meu caminhar nessa vida

Pra ir na corrida do ouro

É Oxum, é Oxum



Nas mandingas que a gente não vê

Mil coisas que a gente não crê

Valei-me, meu pai, atotô, Obaluaê

Obaluaê



Por isso que a vida que eu levo é beleza

Não tenho tristeza

Só vivo a cantar, cantar



Cantanto transmito alegria

E afasto qualquer nostalgia

Pra lá, sei lá



E pra quem diga

Que esta minha vida

Não é vida para um ser humano viver

Podes crer



E nas mandingas que a gente não vê

Mil coisas que a gente não crê

Valei-me, meu pai, atotô, Obaluaê


Musica de Zeca Pagodinho
 

Nenhum comentário: